- Publicidade -

Festival de Música e Humor une países de Língua Portuguesa

Publicado em:

A partir do dia 06 de Abril (Segunda-feira) até o dia 10 (Sexta-feira) a atriz e produtora cultural brasileira Rosana Penna (@ropenna) vai conversar com atrizes, músicos e humoristas em Lives no projeto “On Live Festival” , que visa difundir a arte brasileira para a comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) através das redes sociais.

“A arte é a forma mais completa de unir os povos e os corações de gente diversa que fala uma língua igual, de salvar a humanidade através da alegria de representar ou cantar e, por isso, vamos continuar com as Lives neste período de quarentena e/ou Estado de Emergência causado pelo Covid-19, explica a atriz Rosana Penna.

O Projeto “On Live Festival” surgiu pelas mãos das jornalistas Cláudia Rolim  e Simone Monassa e essa edição denominada “Um é pouco, Dois é Bom e Três é Ótimo” será um bate papo musical regado a muito humor das 14h às 14h40 (Horário de Brasília) e das 18h às 18h40 (Horário de Portugal). Os artistas brasileiros vão conversar com a atriz Rosana Penna (@ropenna) e durante o talk show vão contar um pouco sobre a carreira, intimidade, vão cantar e falar da importância de estarmos em casa nesse período de Covid-19 trazendo um pouco de alegria, humor e música.

Entre nas páginas do Instagram dos artistas e na página do “On Live Festival” e fique por dentro de todas as novidades do evento.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -