- Publicidade -

Festival Flipoços lança campanha na quarentena

Publicado em:

O Flipoços – Festival Literário Internacional de Poços de Caldas e a Feira do Livro lançam uma campanha para aproximar autores e leitores. Com o mote #fiqueemcasacomoflipoços e #vemlogoflipoços2020, o objetivo é de alguma maneira manter a chama do Flipoços acesa durante esse período de confinamento necessário durante a pandemia.

A programação da edição de quinze anos do Festival começou a ser montada ainda em 2019. A curadoria do festival, compartilhada com outras pessoas, foi cuidadosamente pensada para homenagear algumas das mais importantes personalidades femininas brasileiras, não só na área da Literatura, mas em outras áreas como Política, Artes, Ciências, Economia dentre outros, para atender o abrangente tema “Mulher e Literatura, da Poesia ao Poder”.

Vários autores e autoras já gravaram seus depoimentos em que citam suas obras literárias, sua participação no Festival e convidam os inúmeros leitores e participantes a ficarem em casa. “Foi uma forma que encontramos de nos mantermos próximos aos nossos milhares de seguidores e participantes do Festival”, enfatiza Gisele Ferreira, curadora do Flipoços. “Felizmente nossos convidados estão colaborando e já disponibilizamos vários vídeos em nossas redes sociais”.

 O festival foi remarcado inicialmente para 15 a 23 de agosto, mas a curadoria informa que, se ainda houver necessidade, fará nova remarcação.

A campanha do Flipoços pode ser acessada pelo Facebook/feira.flipocos ou no Instagram @flipocos e no YouTube /feira-flipocos. A programação completa do festival está no site www.flipocos.com

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -