- Publicidade -

Filmes nacionais, de sucesso, no streaming

Publicado em:

A Downtown Filmes, distribuidora dedicada exclusivamente a produções brasileiras, selecionou seus principais sucessos no cinema, agora disponíveis no streaming. Tem para todos os gostos: comédia familiar, comédia adolescente e até cinebiografia.

Confira abaixo as plataformas onde cada um dos filmes está disponível:

Minha Mãe É Uma Peça – Apple TV, Globoplay, Google Play, Now, Oi Play, Telecine Play, Vivo Play.

Dona Hermínia, uma mulher de meia idade, aposentada e sozinha, tem como preocupação maior cuidar dos filhos. Mas agora que eles cresceram e não param de confrontá-la, a solução será dar um gelo e sair de casa. Sem um trabalho ou um companheiro, a dona de casa resolve desabafar com a tia idosa.

Foto: divulgação Downtown Filmes

Minha Mãe É Uma Peça 2 –Apple TV, Globoplay, Google Play, Itunes, Now, Oi Play, Sky Play, Telecine Play, Vivo Play.

Dona Hermínia ficou famosa, mudou de endereço, de status econômico, mas não deixou de se preocupar com a família e com as trapalhadas de Marcelina e Juliano – desempregados e “perdidos na vida”. A agora apresentadora de TV precisa conciliar a vida de casa com as obrigações profissionais. E, quando Lucia Helena – a irmã destrambelhada que mora há anos em Nova York – resolve aparecer, tudo fica ainda mais difícil. Até que quando parece que nada mais pode piorar… Marcelina e Juliano, apoiados pelo pai, decidem sair de casa deixando a mãe em desespero.

Minha Mãe É Uma Peça 3 – Itunes, Looke, Now, Oi Play, Sky Play, Vivo Play.
Dona Hermínia vai ter que se redescobrir e reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe precisa agora segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai se casar. Para completar, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, resolve ficar ainda mais próximo.

Foto: divulgação Downtown Filmes

Minha Vida Em Marte – Apple TV, Google Play, Itunes, Now, Oi Play, Sky Play, Telecine Play, Vivo Play.

Fernanda (Mônica Martelli) está em crise no seu casamento, mas ela tem o apoio incondicional de Aníbal (Paulo Gustavo), seu sócio e companheiro inseparável que está sempre ao seu lado durante toda a jornada para ajudar a resgatar seu casamento, ou acabar de vez com ele.

Elis – Apple TV, Globoplay, Google Play, Itunes, Now, Oi Play, Sky Play, Telecine Play, Vivo Play.

A vida de Elis Regina – a maior cantora brasileira de todos os tempos -, é contada nesta cinebiografia em ritmo energético e pulsante. A trendsetter cultural que sinalizou a mudança de estilos de Bossa Nova para MPB, a “pimentinha” ardente (brilhantemente interpretada por Andréia Horta), que viveu uma vida turbulenta. Ao mesmo tempo em que se chocava com a Ditadura Militar no Brasil, ela lutou com seus próprios demônios pessoais. “Elis”, o filme, está imbuído da alma da cantora e do país que ela amava.

Foto: divulgação Downtown Filmes

Minha Fama de Mau – Apple TV, Google Play, Itunes, Now, Oi Play, Telecine Play, Vivo Play
Na Tijuca dos anos 60, o jovem Erasmo Carlos (Chay Suede) alimenta uma paixão: o rock and roll. Fã de Elvis, Bill Haley e Chuck Berry, ele aprende a tocar violão enquanto vive de sonhos, bicos e pequenas delinquências. Sua fama de roqueiro atrai Roberto Carlos (Gabriel Leone) e logo se tornam parceiros e amigos. O megassucesso chega com a Jovem Guarda, programa de TV em que Roberto, Erasmo e Wanderléa (Malu Rodrigues) são a atração principal. “Minha Fama de Mau” é um mergulho emocionante na música e na vida de Erasmo Carlos que, com cabeça de homem e coração de menino, se tornou o Tremendão, símbolo vivo do rock nacional.

Simonal – Apple TV, Google Play, Now, Oi Play, Sky Play, Telecine Play, Vivo Play
O filme conta a história de Wilson Simonal, o cantor que saiu da pobreza e comandou as maiores plateias do Brasil. Dotado de um recurso vocal assombroso e domínio de palco excepcional, Simonal consegue transformar suas inseguranças da infância em grandes conquistas na idade adulta. Uma vez no topo, passa a se sentir invencível: exibe a sua riqueza e gosto por carrões e mulheres; faz propaganda de multinacionais; e se recusa a defender um discurso engajado contra a ditadura. Até que resolve ameaçar seu contador quando se vê com problemas financeiros e acaba vendo seu nome envolvido com o Dops. Começa então a derrocada de uma das maiores vozes que o Brasil já ouviu.

Socorro, Virei Uma Garota! – Apple TV, Google Play, Itunes, Now, Oi Play, Sky Play, Telecine Play, Vivo Play.

Júlio é um garoto tímido e invisível aos olhos dos colegas de turma. Desprezado por Melina, a gata da escola por quem é apaixonado, ele conta apenas com a solidariedade do seu fiel escudeiro e melhor amigo Cabeça. Depois de ser publicamente humilhado em uma excursão para a praia, Júlio vê no céu uma estrela cadente e faz um pedido para se transformar na pessoa mais popular da escola. Mas algo dá errado e ele acorda a garota mais popular do colégio: Júlia. Sem saber como reverter a troca de identidade, ele sofre para se adaptar no corpo de uma menina, mas também passa por surpresas e situações hilárias e descobre que sempre a vale a pena manter sua essência.

Foto: divulgação Downtown Filmes

Cine Holliúdy 2 – Google Play, Itunes, Now, Oi Play, Telecine Play, Vivo Play.

Pacatuba (CE), 1980. Com a massificação da TV, Francisgleydisson, apaixonado pela sétima arte, se vê obrigado a fechar o seu querido Cine Holliúdy. Sempre comprometido com seus projetos e decidido a salvar a situação, ele vai se meter em uma das maiores confusões de sua vida, ao produzir um filme de alienígenas usando, como atores e equipe, os habitantes da cidade.

Os Farofeiros – Apple TV, Globosat Play, Google Play, Itunes, Now, Oi Play, Sky Play, Telecine Play, Vivo Play.

Colegas de trabalho, Lima, Alexandre, Rocha e Diguinho decidem sair juntos em uma viagem com suas famílias para curtir o feriadão. Entre engarrafamentos quilométricos em carros apertados, ataques de mosquitos e disputas por um espaço nas praias lotadas, nada parece dar certo na viagem. Os planos de um passeio perfeito vão definitivamente por água abaixo quando descobrem que a casa que alugaram estava abandonada e caindo aos pedaços. Sem ter para onde ir, eles se metem em confusões hilárias e ainda têm que administrar os problemas de convivência para superar aquele que será o feriado mais infernal de suas vidas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -