- Publicidade -

Fundação Bunge promove a segunda edição de ‘lives’ com escritores e contadores de histórias

Publicado em:

A Fundação Bunge criou uma rede de leitura em que escritores, contadores de histórias, mediadores de leitura e voluntários do programa corporativo da Bunge compartilham histórias por meio de transmissões online no Facebook. O sucesso das lives foi tamanho que, a partir da próxima terça-feira (7/4), a entidade promoverá sua segunda edição.

Intitulada “Toda História é uma carta de amor”, a iniciativa tem o objetivo de “aquecer os corações” das pessoas, de uma maneira interativa e educativa, durante o isolamento social, no contexto de pandemia do coronavírus. As ‘lives’ acontecerão nos dias 7, 10, 14, 18, 20 e 24 de abril, sempre às 11h.

Promotora do hábito de leitura, a Fundação Bunge possui o programa Semear Leitores, que visa estimular o contato da criança com os livros de maneira prazerosa. Para isso, a entidade, em parceria com poder público ou empresas parceiras, aposta na oferta de espaços acolhedores e lúdicos, projetados especialmente para facilitar o acesso aos livros.

Outro programa da Fundação Bunge relacionado à ação é o Comunidade Educativa, que estimula colaboradores da Bunge a valorizarem o trabalho comunitário em municípios onde a empresa está presente. A iniciativa conta com mais de 700 voluntários, de 14 localidades, que tem até 2 horas semanais de trabalho para desenvolver atividades voluntárias lúdicas e culturais em escolas, abrigos de crianças e idosos, espaços comunitários e os espaços de leitura Semear Leitores.

Confira a programação das ‘lives’ no Facebook.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -