- Publicidade -

GNT leva programas exclusivos para as redes sociais

Publicado em:

Hoje, dia 07, às 18h, a “Terapia com Mônica Martelli” propõe uma experiência leve e descontraída em que a apresentadora ri, desabafa, conta histórias, interage com os comentários e traz amigos para um bate papo em “Live With”. Logo após, a chef Irina Cordeiro chega com tudo no GNT e estreia o inédito “Comida de Quarentena”, às 19h no ar no Youtube. Em transmissão ao vivo no Instagram do Nhac, às 19h30, ela entra para responder dúvidas e repercutir os comentários do programa. Já no insta do GNT, às 21h30, Fábio Porchat recebe a influenciadora Foquinha para participar do “Histórias de Bar”, versão pocket e especial do “Que História É Essa, Porchat?”. A transmissão leva o público direto para mais um episódio do programa na TV, às 22h30, que suspende suas próximas gravações e reexibe durante todo o mês abril edições temáticas, com trechos inéditos da temporada passada.

No dia 8, no @GNT, às 18h, Caio Braz vai tentar desvendar o momento que estamos vivendo através dos astros, da Física Quântica, dos números e até das cartas. A cada semana, ele recebe um convidado especial para um papo místico ou científico, um jogo de tarô ou uma conversa com um antropólogo. Logo em seguida, às 20h30, Astrid entra ao vivo para o aquecimento do “Saia Justa”, ao lado das companheiras de sofá Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli. A transmissão entrega a audiência ao programa ao vivo, às 21h30.

No dia seguinte, quinta-feira (09), às 18h, o público vai poder conferir mais uma edição do “Astrid com Especialista”, em que a apresentadora conversa com profissionais de diferentes áreas sobre o atual cenário que estamos vivendo. A cada semana, ela contará com a participação de um especialista. Às 19h, a chef Irina Cordeiro está volta no Youtube do NHAC e, mais tarde, às 19h30, tem um encontro marcado no Instagram @NHAC para abordar os temas debatidos no segundo episódio de seu programa. Já no @GNT, às 21h, o “Talk Show do João Vicente” recebe o divertido cantor Mumuzinho para um bate papo musical.

Para ninguém ficar de fora, todas as lives ficarão disponíveis no IGTV do @GNT e no Youtube do canal.

Confira a programação:
Terça, dia 07
18h – No “Terapia com Mônica Martelli” a apresentadora ri, desabafa, conta histórias, interage com os comentários
19h – “Comida de Quarentena”, com Irina Cordeiro no @NHACGNT
21h30 – Fábio Porchat recebe Foquinha no “Histórias de Bar”

Quarta, dia 8
18h – Caio Braz recebe um convidado e conversa sobre os astros
20h30 – Esquenta “Saia Justa” com Astrid, Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli

Quinta, dia 9
18h – “Astrid com Especialista” recebe profissionais de diferentes áreas para falar sobre o cenário que estamos vivendo
19h30 – Irina Cordeiro está volta em uma live no perfil do @NHACGNT
21h – O “Talk Show do João Vicente” recebe o cantor Mumuzinho para um bate papo musical

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -