- Publicidade -

Goleada sobre a Argentina e conquista do ouro olímpico na ‘Faixa Especial’ no SporTV

Publicado em:

Com narrações inéditas, dois títulos marcantes do futebol brasileiro são atrações da ‘Faixa Especial’ do SporTV. A goleada sobre a rival Argentina, na edição de 2005 da Copa das Confederações vai ao ar neste domingo, dia 5, às 17h30. E na segunda-feira, dia 6, às 19h, é a vez da conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Rio 2016, título que faltava ao esporte mais querido do país.

A primeira decisão entre Brasil e Argentina fora da América do Sul foi também a maior vitória brasileira sobre os rivais em finais. O segundo título da seleção na Copa das Confederações, em 2005, veio após goleada por 4 a 1, com atuações de gala de Adriano, Kaká e Ronaldinho Gaúcho, então o melhor jogador do mundo. A narração inédita da partida será de Cléber Machado, com comentários de Junior e Caio Ribeiro. “Legal demais poder reviver a emoção de uma grande conquista da seleção brasileira, ainda mais em um Brasil x Argentina, uma rivalidade histórica. Vai ser muito bom poder ver Adriano fazendo gol de tudo quanto é jeito, Kaká voando e Ronaldinho Gaúcho, um dos magos da bola. Imperdível e tenho muito prazer em participar desta transmissão”, diz Caio Ribeiro, que atuou ao lado do meia Zé Roberto, um dos jogadores em campo na decisão disputada em Frankfurt, na Alemanha.

Na segunda-feira, dia 6, às 19h, a ‘Faixa Especial’ reconta um dos momentos históricos do futebol brasileiro. A vitória por 5 a 4 nos pênaltis sobre os alemães, após o empate em 1 a 1 no tempo normal, garantiu a inédita medalha de ouro olímpica e fez explodir de emoção um Maracanã completamente lotado. Luiz Carlos Jr. vai comandar a narração inédita, junto com os comentaristas Pedrinho e Lédio Carmona, que curiosamente não acompanhou ao vivo a decisão do ouro olímpico. “Exatamente na hora da final, estava dentro de um avião, voando para Brasília para a transmissão de Flamengo x Grêmio, que aconteceria no dia seguinte. Quando o avião começou a taxiar, liguei o meu tablet e estava começando a disputa de pênaltis. Enquanto as portas não abriam, boa parte dos passageiros viu a decisão no meu tablet e, quando o jogo acabou, foi uma festa. Acabei não vendo o jogo e tudo será uma novidade, um grande barato”, conta Lédio Carmona.

A ‘Faixa Especial’ vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, às 19h, e aos sábados e domingos, às 17h30, no SporTV.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -