- Publicidade -

Indicado ao Oscar, Jojo Rabbit, chega ao streaming

Publicado em:

Jojo Rabbit é, sem dúvida alguma, um dos mais surpreendentes filmes da temporada de premiações de 2019-2020. O diretor Taika Waititi usa a mente infantil de uma criança para, com muito humor, apresentar os males do extremismo.

A adaptação do livro de Christine Leunens, “Caing Skie” faz uso da sátira contra o Nazismo,com referencias à filmes como O Menino do Pijama Listrado e A Vida é Bela. Diferente do filme de Roberto Begnini, que é um tapa na cara após o outro, a obra de Taika faz rir e depois te dá o tapa como se dissesse: Isso não tem graça.

Destaque para as atuações de Scarlett Johansson, Sam Rockwll e do próprio Waititi, mas o show é mesmo dos jovens Roman Griffin Davis e Thomasin McKenzie. Não é, definitivamente, uma história para todos os gostos e há mais drama e lágrimas do que os divertidos trailers deixam transparecer, mas certamente é um filme que precisa ser assistido – e que, infelizmente e assustadoramente, ecoa muita coisa do mundo de hoje. Este lançamento no video on demand também foi adiantado por conta do fechamento dos cinemas. Em cartaz na Apple TV (iTunes) , NOW, Google Play e Vivo Play.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -