- Publicidade -

Ingresso.com lança a campanha “Estamos Juntos Nessa”

Publicado em:

A Ingresso.com lança a campanha “Estamos Juntos Nessa”, com a produção de conteúdos especiais. O site está em construção, passando a reunir notícias, além de editorias dedicadas aos conteúdos produzidos pelo Coxinha Nerd, parceiro da empresa. A principal novidade é a integração com as redes sociais da Ingresso.com, que já tinham uma produção ativa de conteúdo, além de uma sessão com informações úteis sobre a pandemia do coronavírus no Brasil.

Também foram implementadas novas editorias nas redes sociais da Ingresso.com, focadas na interação direta com o público, para que eles possam curtir o cinema sem sair de casa. Bons exemplos disso são as publicações de vídeos com recados enviados por artistas brasileiros, além da criação de um calendário especial de lives, sempre às quartas-feiras, às 21h, comandadas pelos especialistas Renata Boldrini e pelo casal Cris e Panda, fundadores do Coxinha Nerd. Os vídeos ao vivo são promovidos no Instagram da Ingresso.com (@ingressocom).

Na próxima live, às 21h desta quarta (08/4), Renata Boldrini conversa com o jornalista e crítico de cinema Renato Marafon, editor-chefe do CinePop. O tema será “Um lugar Silencioso 2”, assistido em primeira mão pela dupla em Nova Iorque (EUA) no início de março, em sessão especial de promoção do filme. Além das curiosidades sobre o longa, um dos mais esperados do ano, eles também vão contar sobre a experiência completamente atípica, impactada pela mudança da programação por conta da disseminação do coronavírus justamente quando estavam lá, e também vão destacar os principais filmes de terror previstos para esse ano. Não perca no Instagram da @ingressocom

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -