- Publicidade -

Kaleo lança “Backbone”

Publicado em:

Kaleo lança “Backbone”, que faz parte do tão aguardado projeto “Surface Sounds”, escrito exclusivamente pelo vocalista e compositor JJ Julius Son.

Julius Son está em estúdio há dois anos, permitindo que cada música dite seu caminho enquanto se volta simultaneamente para suas inclinações de blues, folk e rock.

“Foi um quebra-cabeça para mim”, compartilhou Julius Son com a House of Solo. “Comecei a trabalhar [em ‘Surface Sounds’] enquanto ainda estava em turnê pelo mundo e, no ano passado, mais ou menos, dividi meu tempo entre estúdios em Nashville, Los Angeles e Nova York. Tem sido muito interessante, pois as músicas são muito diferentes uma da outra e pude trabalhar com muitas pessoas ótimas. ”

Além de “Backbone”, a banda indicada ao Grammy lançou dois singles em janeiro, “I Want More”, elogiado pelo Texas Monthly como um “hino tenro e difícil” e atualmente no TOP 10 e ainda subindo na parada Triple A, e “Break My Baby”, descrita pelo Loudwire como “viciante e legal, mostrando o alcance do vocal de Julius Son e uma abordagem arenosa e blues”. Com o anúncio de “Surface Sounds”, que chegará depois do globalmente bem-sucedido “A/B”, de 2016, Kaleo lançou ainda uma terceira faixa “Alter Ego”, que Julius Son chama de “provavelmente a música mais clássica do rock and roll” do álbum.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -