A Kilariô Afro Baile (@kilarioafrobaile) realiza uma live com a jornalista Flávia Oliveira sobre “Negritude X Coronavírus” pelo Instagram nesta quinta, 02 de abril, a partir das 21h.

O bate-papo faz parte do projeto “Eu faço o Baile”, que realizará uma série de lives durante a quarentena com conversas e DJ’s set. A ideia é levar a festa às casas das pessoas já que não é possível realizar a festa na rua neste momento que o estado e país enfrenta. Na sexta, 03, a convidada é a cineasta Laís Dantas, que contará sua experiência com o cinema a partir das 20h. Já no domingo, 05, o DJ Wallace Cust comanda a festa a partir das 17h.

A Kilariô Afro Baile é uma ferramenta de entretenimento e comunicação que busca o empoderamento e fortalecimento da cultura negra. Com o objetivo de reunir diferentes vertentes artísticas negras em um só evento, sendo uma noite para celebrar a diversidade cultural e os artistas independentes. Pelas edições, já passaram nomes como os rappers Bk, Beni Ttk e Anchietx, a companhia de dança Babalakinas, entre outros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here