- Publicidade -

Leo Picon lança single ‘Segredo Nosso’

Publicado em:

O apresentador Leo Picon lançou nova single parceria com a Medellin Records.

“Segredo Nosso” refere-se sobre um episódio de amor vivido pelo próprio apresentador. Ele traz detalhes sobre todo este processo criativo: “Escrevi pensando numa situação que tinha acontecido comigo pouco antes de me mostrarem o beat no estúdio da Medellin. Estava na festa de aniversário do Rafa Uccman e encontrei uma menina que estava chateada comigo. Ficamos nos encarando. Eu queria conversar e sentia que ela também, mas o clima não estava favorável. Acabamos conversando e rimos juntos. No fim das contas, estávamos com saudades um do outro, e sem ninguém saber, vivemos o segredo nosso”, detalha.

Com relação a batida da música, ele conta: “O beat faz referência a ‘I Know What You Want’, do artista Bustha Rhymes com colaboração de Mariah Carey, e canto o refrão da música em inglês para ilustrar o momento que o amor acontece”, acrescenta.

O terceiro lançamento do artista em parceria com a Medellin Records já está disponível em todas as plataformas de streaming. O clipe será lançado na próxima quarta-feira, 6 de maio.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -