- Publicidade -

Lojas on-line facilitam a compra de bebidas na quarentena

Publicado em:

 A loja on- line TodoVino, do grupo Interfood, oferece diversos tipos de cervejas, vinhos, espumantes e destilados para delivery na quarentena. Basta acessar www.todovino.com.br ou entre em contato diretamente por telefone (11) 2602-7255 ou e-mail:fabiana.alves@interfood.com.br

Entre os destaques se encontra o gin super premium, Hendrick’s, elaborado a partir de uma combinação única de pétalas de rosas, pepinos, além de 11 botânicos, resultando um gin refrescante com um delicado aroma floral. Diferente de outros gins, o Hendrick’s é destilado na Escócia, em pequenos lotes de 500 litros por vez. A combinação única de dois gins elaborados em alambiques diferentes entrega uma bebida balanceada, macia e complexa.

O mais recente lançamento da linha Don Pascual, que é uma das mais famosas marcas de vinhos do Uruguai, é produzido pela Família Deicas. O Don Pascual Coastal Tannat traz toda a frescura e mineralidade dos vinhedos localizados próximos ao oceano. De coloração vermelho rubi intenso, é indicado para ser consumido com carnes vermelhas grelhadas ou assadas, massas, pizzas em geral, aves e queijos médios.

Um dos vinhos portugueses mais consumidos no mundo, Casal Garcia é um vinho branco leve, frutado, ligeiramente efervescente e refrescante. Os seus aromas de frutas cítricas com toques florais e a acidez equilibrada são perfeitos para harmonizar com saladas, peixes, frutos do mar, queijos leves e para todos aqueles momentos em que você quiser beber um vinho descomplicado de maneira descontraída. Também nas versões Rosé, Tinto e Sweet (branco com maior residual de açúcar).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -