Marília Mendonça fará um show de casa, transmitido em live no YouTube, para valorizar os produtos e serviços de microempreendedores de todo o Brasil, incentivando seus seguidores a priorizarem as compras em comércios locais. A transmissão será feita na quarta-feira, dia 8 de abril, às 20 horas.

Ao contrário das lives que a cantora tem feito com covers, desta vez a ideia é usar e abusar do repertório construído ao longo destes quatro anos de carreira. Marília se cercou de cuidados para esta transmissão. Sem banda, mas utilizando da base dos instrumentos já gravados. Claro que ela estará acompanhada de seu velho amigo, o violão.

Ativa nas redes sociais, Marília tem convocado os fãs para pedir músicas. Sucessos do projeto “Todos os Cantos”, lançados recentemente pela Som Livre, fazem parte da extensa lista de pedidos. Agora, o principal de tudo isso, é a ação de arrecadar donativos para auxiliar às vítimas da crise que tem se instalado no país com a pandemia do COVID-19. Várias instituições serão beneficiadas. “O Brasileiro é incrível em todos os sentidos, sempre ajuda o próximo, e a minha contribuição é levar alegria, para as pessoas confinadas, sempre com a mensagem de que tudo vai melhorar”, diz a cantora.

A live foi anunciada após a cantora sertaneja ser questionada pelos fãs nas redes sociais para fazer um show em casa, após outros artistas realizarem lives para animar os seguidores em isolamento social.

View this post on Instagram

save the date and save-se quem puder

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here