- Publicidade -

MC Biel PDR lança clipe de “Assume”

Publicado em:

MC Biel PDR lança clipe de “Assume”, composição do funkeiro com Fael.

O clipe de “Assume” vem cheio de referências internacionais. O registro é inspirado nos cenários de Miami Beach, nos Estados Unidos, e nos rappers americanos, principalmente nos jeitos peculiares deles em frente as câmeras, personagens dos quais MC Biel PDR é fã. Com produção de Biel PDR em parceria com o DJ Zullu, o clipe já está disponível no canal KondZilla, no YouTube. Gravado na praia da Reserva, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

“Fiz essa música pensando na dança, no som das comunidades. Nas pessoas que vão curtir um baile funk e que, por elas, morariam pra sempre no baile (rs). Pensando nisso, criei, junto com meu parceiro de composição Fael, essa música, que retrata uma menina que foi pro baile e não quis mais ir embora”, comenta Biel.

“Gravar o clipe da ‘Assume’ foi uma experiência fantástica, porque foi meu primeiro clipe solo, e ainda fizemos o registro em uma época de reveillon. Paramos a praia, todo mundo ficou olhando e curtindo meu som junto comigo, fiz até amizades durante a gravação (rs). Acredito muito nessa música e tenho certeza que o público vai curtir muito. Esperem uma música bem dançante, pra geral curtir muito”, completa o MC.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -