- Publicidade -

Mulher-Maravilha e Viúva Negra são os temas da próxima live da Ingresso.com

Publicado em:

Cris e Panda, fundadores do Coxinha Nerd, falam dos filmes Mulher-Maravilha 1984 e Viúva Negra,  no encontro virtual com a participação do cinéfilo Jonatas Dukta, do Estúdio Nerd (@estudionerd_), no Instagram da Ingresso.com , às 21h, desta quarta-feira (15/4).

Durante o bate papo, temas como roteiro, curiosidades das gravações e notícias dos bastidores serão debatidos pelo trio. “A ideia é manter o fã de cinema por dentro das novidades e dar dicas para que eles se preparem para o retorno das salas. A interação do público é sempre muito bem-vinda e o objetivo é justamente tirar dúvidas e nos manter próximos dos fãs”, comenta Cris Siqueira, do Coxinha Nerd.

Esta será a terceira da série do calendário especial de lives, sempre promovidas às quartas-feiras, às 21h, e comandadas pelos especialistas Renata Boldrini e/ou pelo casal Cris e Panda, fundadores do Coxinha Nerd. Os vídeos ao vivo são promovidos no Instagram da Ingresso.com (@ingressocom) e integram a campanha “Estamos Juntos Nessa”, que tem o objetivo de manter a empresa próxima do fã de cinema.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -