- Publicidade -

Multishow exibe primeira entrevista de Prior, após eliminação

Publicado em:

O Multishow transmite com exclusividade na TV, a primeira entrevista de Prior, eliminado do paredão mais histórico de todas as edições, que ultrapassou 1 bilhão de votos. A superquarta do Multishow vem de dobradinha: exibição de 45 minutos ao vivo da casa mais vigiada do Brasil e, logo após, o tão aguardado papo com o ex-brother no “BBB – A Eliminação Ao Vivo”. Bruno de Luca, Vivian Amorim e Titi Müller – que participa virtualmente – vão conversar com o eliminado sobre sua participação no reality e interagir com o público de casa, que pode participar usando a #BBBAEliminação.

Nas redes sociais do canal – Facebook e Instagram – Prior participará do “Desafio do Eliminado”, uma brincadeira envolvendo os brothers e a convivência na casa. E, o canal Humor Multishow no YouTube (https://youtube.com/humormultishow) disponibilizará, ainda, um episódio inédito do #TBT do BBB com o eliminado da semana.

Os fãs do reality ainda poderão continuar no clima do Big Brother Brasil com os últimos três eliminados no TVZ da próxima segunda-feira, dia 6 de abril. A apresentadora Lexa convidará Pyong, Daniel e Prior para uma conversa ao vivo no Instagram do Multishow, às 18h30, na live Aquecimento TVZ. Mais tarde, o trio apresenta, virtualmente, o programa na TV a partir das 19h.

“BBB – A ELIMINAÇÃO AO VIVO”
Hoje, dia 01, logo após o BBB ao vivo no Multishow
“#TBT DO BBB COM PRIOR”
Quinta, dia 2, às 22h30, no canal Humor Multishow no YouTube
TVZ COM PYONG, DANIEL E PRIOR
Segunda-feira, dia 6, às 19h no Multishow

Foto: Globo/ Paulo Belote

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -