- Publicidade -

Mundinho Kids on-line estreia sua segunda temporada

Publicado em:

 O Mundinho Kids online estreia sua segunda temporada no dia 16 de abril. O projeto, voltado para o público infantil, é uma idealização Shopping Metropolitano Barra e, em tempos de isolamento social, ganhou uma versão virtual com o objetivo de auxiliar os pais com dicas de atividades e entretenimento para as crianças durante a quarentena. A resposta do público foi tão positiva que o projeto também será apresentado nas redes sociais dos outros shoppings do grupo CCP, em Goiânia e em São Paulo.

Para desenvolver o conteúdo exclusivo para o Mundinho Kids online, o shopping convidou a artista plástica e fotógrafa Mariana Revelles e a cantora e compositora conhecida como Tia Ge. Na primeira fase do projeto, além de clipes musicais, foram realizadas, por exemplo, oficinas lúdicas com frutas, fotos divertidas, escultura de gelo e novos brinquedos a partir de materiais que todos têm em casa.

O encontro acontece às quintas e domingos, sempre às 16h. Nesta nova fase, há uma novidade. Foi definido que um dia da semana (quinta) será dedicado a musica e o outro (domingo) a oficinas, em que serão apresentadas pílulas com três propostas de atividades para serem reproduzidas em casa.

A princípio, o Mundinho Kids online acontecerá até o dia 03 de maio. Sempre pelo Instagram @shoppingmetropolitanobarra, às quintas-feiras e domingos.

Foto: divulgação Shopping Metropolitano Barra

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -