- Publicidade -

Nickelodeon exibe episódios inéditos de “Bob Esponja”

Publicado em:

No dia 25 de abril, às 17h30, a Nickelodeon estreia quatro novos episódios da animação em uma divertida maratona sem intervalos, diretamente da Fenda do Biquíni.

O app Nick Play da Nickelodeon continuará a oferecer o jogo Spongebob Master Game durante todo o mês. O jogo convida o público a participar, de segunda a sexta-feira, às 16h, com seus dispositivos e interagir com a programação do canal diretamente na TV através de curiosidades do momentos dos episódios exibidos.

Confira tudo o que vai rolar nesta maratona superespecial:
Gororoba Velha do Plankton/ Tempo Chuvoso
Gororoba Velha do Plankton: Plankton precisa se livrar da gororoba que sobra de seu restaurante. Ele tenta convencer Bob Esponja de que é um presente e faz com que ele esconda em algum lugar da Fenda do Biquíni.

Tempo Chuvoso: Bob Esponja faz amizade com uma pequena nuvem de tempestade em um dia ensolarado. A nuvem o persegue por todo lado e ele deve protegê-la de um meteorologista maluco que deseja que ela desapareça.

Cuide da Falha/ A Volta do Bolha Suja
Cuide da Falha: Lula Molusco diz a Bob Esponja que o espaço entre seus dentes pode ser muito perigoso, então ele o convence de que precisa fechar e acaba fazendo o procedimento. Isso causa uma mudança inesperada no seu comportamento.

A Volta do Bolha Suja: A regenerada “Bolha Limpa” trabalha como lavadora de pratos no Siri Cascudo, onde a sujeira tenta ser malvada e suja novamente. Será que tudo voltará a ser limpo?

Luva Encrenqueira/ Intervalo
Luva Encrenqueira: A luva gigante do balde de lixo está solta na cidade, mas Bob terá um amigo para ajudá-lo. Quem será esse amigo? Ele será capaz de parar a luva?
Intervalo: Bob Esponja fará sua primeira pausa no trabalho. Como ele gastará seu precioso tempo sendo que ele ama trabalhar e passar a maior parte do dia no Siri Cascudo?

A Cabana na Floresta/ A Vontade
A Cabana na Floresta: Os amigos secretos levam Pérola para se divertir durante o fim de semana, mas eles não imaginam que Pérola tem uma surpresa inesperada para eles.
A Vontade: Seu Siriguejo tem um segredo terrível – ele adora comer isca, mas ninguém pode descobrir, pois este é o principal ingrediente de seu arquiinimigo, o Plankton. Bob Esponja faz de tudo para ajudar Seu Siriguejo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -