- Publicidade -

Nickelodeon exibe #KidsTogether

Publicado em:

A Nickelodeon anunciou a transmissão de um especial exclusivo de uma hora que irá oferecer informações para as crianças sobre o Covid-19. #KidsTogether: The Nickelodeon Town Hall irá ao ar nesta quarta-feira, 15 de abril, às 21h e conta com a atriz Kristen Bell como host, além da apresentação musical de Alicia Keys.

Com todos os convidados conectados por vídeo, o especial também recebe a Dra. Nadine Burke Harris (Cirurgiã Geral da Califórnia) e Dr. Vivek H. Murthy (ex-Cirurgião Geral dos EUA), além das participações de Charli D’Amelio, Josh Gad, Kel Mitchell, Kenan Thompson, Ciara, Russell Wilson, entre outros.

#KidsTogether: The Nickelodeon Town Hall aborda perguntas e preocupações das crianças, incluindo dicas e insights de especialistas médicos sobre saúde e higiene, além de esclarecimentos sobre distanciamento social e mudanças nos relacionamentos cotidianos.

“É muito importante lembrar que estamos juntos nessa. Nossos filhos e entes queridos precisam de meios para ajudá-los a processar tudo o que está acontecendo e ainda se sentirem conectados. Espero que as crianças e as famílias desfrutem de alguns momentos de humor durante esse período difícil”, afirma Kristen Bell.

#KidsTogether: The Nickelodeon Town Hall  apresenta os personagens e talentos mais queridos da Nick se conectando com crianças e famílias, compartilhando ideias para atividades em casa e dicas saudáveis de higiene e de como evitar o contágio do coronavírus (Covid-19).

Com Bob Esponja Calça Quadrada, As Pistas de Blue, Henry Danger, Os Casagrandes e muito mais, #KidsTogether #GaleraUnida funcionará como uma ferramenta para educar, conscientizar e transmitir mensagens positivas a todas as crianças ao redor do mundo através do entretenimento, além de contar com vídeos originais, atividades para download e conteúdos em redes sociais.

SERVIÇO – #KidsTogether: The Nickelodeon Town Hall
Exibição: quarta-feira, 15 de abril, às 21h, Na Nickelodeon

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -