- Publicidade -

O que chega no streaming do Telecine

Publicado em:

Still do filme

A plataforma de streaming do Telecine recebe novos filmes essa semana, entre eles  tem a estreia de Pequenos Monstros, comédia com Lupita Nyong’o. O filme estreou no streaming no dia 1º de abril. Se liga na sinopse: Um apocalipse zumbi interrompe a excursão da professora Caroline (Lupita Nyong’o) e sua turma do jardim de infância. Na trama, Caroline conta com a ajuda de Dave, um músico falido que se voluntaria a acompanhar a viagem e que está determinado a conquistar seu coração, mas logo se vê numa disputa com Teddy, personalidade de programas infantis mais famosa do mundo.

Já no dia 02, chega ao Telecine o longa O Sol Também É Uma Estrela, baseado no livro homônimo de Nicola Yoon. O romance traz a inteligente e pragmática Natasha, que prestes a ser deportada com sua família para a Jamaica conhece Daniel, jovem que a desafia a passar um dia com ele com o objetivo de convencê-la de que foram feitos um para o outro.

Foto: divulgação Universal Pictures

 As Trapaceiras, com Anne Hathaway e Rebel Wilson, também chega ao Telecine no dia 2.  O filme é  um remake do filme Os Safados, de 1988, com Michael Caine e Steve Martin, onde dois golpistas se desafiam para ver quem seria o melhor. Hathaway é Josephine, uma golpista milionária de alto nível, enquanto Wilson interpreta Penny uma americana golpista de internet.

O drama real O Gênio e O Louco protagonizado por Mel Gibson e Sean Penn, chega à plataforma no dia 6. O filme é uma história extraordinária sobre loucura, genialidade e a incrível obsessão de dois homens notáveis que, juntos, criaram o dicionário Inglês de Oxford, invenção que definiu nosso mundo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -