A vida perfeita de uma família é facilmente retratada nos filmes de romance. Essa é a primeira impressão que temos ao assistir Durante a tormenta’, porém essa visão muda radicalmente quando os membros encontram em sua nova casa, uma televisão e fitas de vídeo gravadas nos anos 80.

Seguindo o contexto de Efeito borboleta e Donnie Darko, a viagem no tempo é o tema principal abordado e como já sabemos, quando um simples detalhe é alterado, o destino de todos ao redor muda drasticamente.

O diretor Oriol Paulo fez um excelente trabalho, conseguimos facilmente ser inseridos no filme e algumas cenas são tão fortes e chocantes que gostaríamos de não ter vivenciado. O filme traz no elenco Álvaro Morte, o Professor de “La casa de papel”, em Durante a Tormenta o ator não faz por menos e entrega uma atuação é sensacional.

Vera Roy (Adriana Ugarte) tem sua vida revirada após impulsivamente ajudar um menino a se livrar de um acidente com carro. Agindo por emoção, ela salva a vida do garoto, porém tem implicações no dia seguinte quando acorda e percebe que perdeu sua filha ou na realidade atual, ela nunca nasceu. Vera faz de tudo para recuperar sua antiga vida.

O longa traz momentos tensos e um toque de tecnologia das antigas para conectar duas histórias que estão separadas por 25 anos. O original Netflix vale a pena ser visto! São duas horas de tensão onde você fica especulando sobre o enredo, e tentando entender toda a trama, enquanto a própria Vera Roy corre contra o tempo para reaver sua antiga vida.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here