- Publicidade -

Original Netflix, Durante a tormenta mistura suspense e ficção científica

Publicado em:

A vida perfeita de uma família é facilmente retratada nos filmes de romance. Essa é a primeira impressão que temos ao assistir Durante a tormenta’, porém essa visão muda radicalmente quando os membros encontram em sua nova casa, uma televisão e fitas de vídeo gravadas nos anos 80.

Seguindo o contexto de Efeito borboleta e Donnie Darko, a viagem no tempo é o tema principal abordado e como já sabemos, quando um simples detalhe é alterado, o destino de todos ao redor muda drasticamente.

O diretor Oriol Paulo fez um excelente trabalho, conseguimos facilmente ser inseridos no filme e algumas cenas são tão fortes e chocantes que gostaríamos de não ter vivenciado. O filme traz no elenco Álvaro Morte, o Professor de “La casa de papel”, em Durante a Tormenta o ator não faz por menos e entrega uma atuação é sensacional.

Vera Roy (Adriana Ugarte) tem sua vida revirada após impulsivamente ajudar um menino a se livrar de um acidente com carro. Agindo por emoção, ela salva a vida do garoto, porém tem implicações no dia seguinte quando acorda e percebe que perdeu sua filha ou na realidade atual, ela nunca nasceu. Vera faz de tudo para recuperar sua antiga vida.

O longa traz momentos tensos e um toque de tecnologia das antigas para conectar duas histórias que estão separadas por 25 anos. O original Netflix vale a pena ser visto! São duas horas de tensão onde você fica especulando sobre o enredo, e tentando entender toda a trama, enquanto a própria Vera Roy corre contra o tempo para reaver sua antiga vida.

Ela Andrade
Ela Andrade
Fashion designer, atua no mercado da moda desde os 15 anos, quando começou na carreira de modelo. Aos 18 anos, se mudou para Ásia e foi lá onde sua paixão e conexão com arte cresceu.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -