- Publicidade -

Pipocas para micro-ondas da Rede Cinemark

Publicado em:

Nada melhor do que levar o gostinho de pipoca do Cinemark para a casa!  As pipocas de micro-ondas podem ser adquiridas tanto no sabor natural quanto no tradicional Manteiga Cinemark, sucesso entre os cinéfilos de carteirinha. Já as prontas vêm com os sabores doces de Chocolate ou Caramelo e o salgado Lemon Pepper.

Os produtos estão à venda nas seguintes lojas: rede Sam’s Club, AM/PM, St Marche, supermercados Mambo, Empório Santa Maria, Casa Santa Luzia e BIG Supermercados. Alguns desses estabelecimentos disponibilizam a opção de compra online – basta consultar os respectivos sites e aplicativos. Lançadas em 2017, as pipocas da Rede nas versões pronta e de micro-ondas têm os mesmos ingredientes e sabores das que são encontradas nas bombonieres dos cinemas.

Os sites de venda Magalu e também pelas empresas que utilizam a plataforma digital B2W: Americanas.com, Submarino e Shoptime também estão vendendo.

“Nós estamos muito felizes por levar o sabor inconfundível das pipocas da Cinemark para perto dos cinéfilos do Brasil inteiro, sem que eles precisem sair de casa. Elas têm a nossa qualidade e são perfeitas para acompanhar uma série ou filme. Essa é mais uma maneira que encontramos de gerar novas experiências no varejo.”, afirma Bruno Oliveira, diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -