- Publicidade -

Pretenders lança “You Can’t Hurt a Fool”, terceiro single de novo álbum

Publicado em:

Pretenders lança “You Can’t Hurt a Fool”, terceiro single, do 11º álbum. O disco será lançado em no dia 17 de julho e o novo single “You Can’t Hurt a Fool” já está disponível em todas as plataformas de streaming de música.

 “You Can’t Hurt a Fool” serve como um respiro após as enérgicas “The Buzz” e “Hate For Sale”. Um pop lento e agridoce marca a balada, mostrando um novo lado da parceria de composição entre a vocalista e guitarrista Chrissie Hynde e o também guitarrista James Walbourne.

“You Can’t Hurt a Fool” é uma amostra da versatilidade de The Pretenders, que caminha com desenvoltura entre o rock intenso e baladas emocionantes. “Acho que nossa maior influência, além do rock louco e pesado, foi o R&B. James e eu realmente lidamos com essa música para incluir todas as sutilezas e nuances de um clássico do R&B, apesar de também ter letras modernas e autobiográficas… a tola sou eu”, entrega a cantora.

Falando sobre colaborar com Walbourne pela primeira vez, Chrissie conta: “Eu queria escrever com ele desde o primeiro dia. James é especialmente procurado e já gravou com Jerry Lee Lewis, Dave Gahan e The Rails, para citar apenas alguns. Nós sempre planejamos compor enquanto estávamos na estrada, mas como qualquer pessoa em uma banda lhe dirá, estar em turnê é o sonho realizado de um procrastinador”, revela.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -