- Publicidade -

Projeto “Sala da Casa” ,da Casa Natura Musical, continua em Abril

Publicado em:

O mês de abril continua com o projeto “Sala da Casa” , série idealizada pela Casa Natura Musical composta por shows de aproximadamente 20 minutos que serão transmitidos pelo Instagram.(@casanaturamusical).

O público poderá acompanhar as apresentações da banda Tuyo (3/4), Aíla (4/4), Gustavo Bertoni, da banda Scalene, (5/4), Marina Sena, da banda Rosa Neon (10/4), Davi Sabbag (11/4), Edgar (12/4), Attooxxa (17/4), Urias (18/4), Ana Gabriela (19/4), Larissa Conforto (24/4), Romero Ferro (25/4) e Felipe Cordeiro (26/4). Os shows ocorrem de sexta a domingo, sempre às 19h. No dia 9/4, uma quinta-feira, 19h, também haverá edição extra do Sala da Casa com o show Axé e forró: música como memória afetiva, apresentado por Mariana Aydar e Marcia Castro.

O projeto foca em nomes ascendentes e relevantes da música brasileira e seu formato propõe performances intimistas e acolhedoras, como se os artistas estivessem de fato recebendo seu público na sala de casa. Até agora, se apresentaram pelo projeto a cantora Josyara; China, que fez a leitura de seu livro infantil Carlos Viaja; e a banda The Baggios. A programação está sujeita a alterações e deve ter ainda mais surpresas anunciadas nos próximos dias.

O Sala da Casa é uma das alternativas que Casa Natura Musical encontrou de continuar promovendo a música neste momento de enfrentamento à COVID-19. Neste momento, temos uma meta importante. Nos unir para barrar o contágio é essencial, mas também precisamos nos manter juntos, mesmo que distantes fisicamente. “Além da série de lives, também continuamos produzindo conteúdo sobre música, arte e cultura no geral nos nossos canais de comunicação, principalmente nas redes sociais e em nossa newsletter”, argumenta a equipe da Casa. “Pois seja ao vivo ou online, acreditamos no poder transformador da música.”

Cronograma de abril do Sala da Casa
3/4 sexta-feira: Tuyo
4/4 sábado: Aíla
5/4 domingo: Gustavo Bertoni (Scalene)
9/4, quinta-feira: Mariana Aydar e Marcia Castro
10/4 sexta-feira: Marina Sena (Rosa Neon)
11/4 sábado: Davi Sabbag
12/4 domingo: Edgar
17/4 sexta-feira: Attooxxa
18/4 sábado: Urias
19/4 domingo: Ana Gabriela
24/4 sexta: Larissa Conforto
25/4 sábado: Romero Ferro
26/4 domingo: Felipe Cordeiro

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -