Home Televisão Matérias Próximo episódio de “A Culpa é da Carlota” tem vibes do “De...

Próximo episódio de “A Culpa é da Carlota” tem vibes do “De Férias Com o Ex”

0
61

“A Culpa é da Carlota”, o programa que é a versão gourmet da melhor festa do pijama que você já viu na vida, estreia novo episódio na próxima segunda-feira, 06 de abril, às 22h, no Comedy Central.

Como já é tradição, Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho comentam a hashtag da semana: #QUEMTEVEAIDEIA.  “O Capeta é criativo”, afirma Dadá Coelho.

Em LOUCURA OU VAIDADE as meninas falam sobre as vaidades que são verdadeiras loucuras tipo “plástica que deixa todo mundo com cara de pantera”, contextualiza Carol Zoccoli.

“Decifrar os homens para falar mal com propriedade”. É assim que a apresentadora Cris Wersom convoca as colegas de palco para juntas tentarem explicar o porquê dos homens serem tão rápidos no banheiro, terem dificuldade em pedir desculpas para as mulheres, porque não curtem tomar banho antes de dormir depois de um dia inteiro de labuta.

O quadro TROTE NO EX deixa Arianna Nutt de buço molhado de tanto nervoso. E para desespero geral, o final dessa ligação quase mata todo mundo do coração. “Eu achei que era A Culpa é da Carlota e isso aqui virou De Férias Com o Ex” desabafa Dadá Coelho.

Em XAVECO SEM FILTRO elas mostram, mais uma vez, que são machos pra caramba! Em CHOCADAS, a diversão é a mesma de todas as semanas, somente para o pessoal de casa.

“Mulheres inteligentes demais ficam sozinhas”, “mulheres devem ser damas na sociedade e puta na cama”, “mulheres precisam entender que são inferiores”, “mulheres não podem ter muitas ambições”, “mulheres são feministas até precisarem abrir uma lata de azeitona”, “mulher deve ganhar menos porque engravida”, “mulheres são indecisas” são algumas das frases desmitificadas no quadro CAÇADORES DE MITO.

Sobre isso, Dadá finaliza: “mulher faz programa de humor na TV e faz o Brasil inteiro rir”.

Foto: divulgação Comedy Central

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here