Nome promissor na nova geração do rap nacional, o rapper Dudu, de apenas 17 anos, nasceu em Vitória/ES e desde muito cedo se criou nas batalhas de rua. O rapper é conhecido por suas tiradas inteligentes e por levar o flow do trap para os duelos de rima. E agora, o mais novo integrante do time de música urbana da Som Livre. Nesta segunda-feira (06) ele lançou o single “Tudo de Novo” , que faz parte do EP “Jordan Boyz Vol. 2”, continuação de seu projeto em parceria com o rapper Leozin.

Ao longo desta semana, Dudu vai liberar em seu canal no YouTube uma faixa por dia, fazendo um esquenta para o lançamento completo do EP, que estará disponível na sexta-feira (10) também nas plataformas de música. O novo trabalho conta com 5 faixas inéditas e segue fiel ao estilo trap dos artistas, porém mais versátil, com inovações na abordagem e amadurecimento nas mensagens.

  No YouTube, Dudu acumula mais de 22 milhões de visualizações e atualmente possui mais de 1,6 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Entre seus trabalhos está o “Poesia Acústica #6 – Era Uma Vez”, parceria musical ao lado dos artistas Filipe Ret, MC Cabelinho, MODE$TIA, Bob, Azzy e Xamã, que já passa dos 250 milhões de views do YouTube.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here