- Publicidade -

Rider Sessions fomenta cena musical durante isolamento

Publicado em:

A Rider, marca de calçados ligada ao universo de design e cultura jovem, lança nesta semana o Rider Sessions, programa que visa entreter e inspirar os jovens que nesse momento buscam uma fonte de criatividade dentro de suas casas.

As Sessions serão exibidas três vezes por semana, ao vivo no instagram da marca (@RiderOficial), e vão fomentar o cenário musical através de pocket shows exclusivos com artistas que traduzem a diversidade cultural brasileira. A primeira live será exibida nesta quarta-feira, às 22h, com apresentação da revelação do trap carioca, Ebony (@baddiebony).

No mesmo horário da sexta-feira, Jé Santiago (@jovemsanti), integrante do grupo Recayd Mob, canta os sucessos do Bagulho é o Trap, seu mais novo álbum solo e, pra finalizar a semana, a jovem paulistana Onnika (@souonnika) mostra todo seu talento às 16h. O projeto vai acontecer durante todo mês de abril e cada semana um novo line up será lançado.

A ação, que busca incentivar o público a permanecer em casa, vai de encontro ao apoio à causa anunciado pelo Grupo Grendene, que detém a marca Rider. A Companhia vai doar cerca de 250 mil kits de proteção para profissionais de saúde para as secretarias de saúde do Ceará e do Rio Grande do Sul, iniciando em Sobral (CE) e Farroupilha (RS), onde estão localizadas as unidades que produzirão os materiais, estendendo para demais cidades dos estados conforme critérios das respectivas Secretarias de Saúde. Os kits serão compostos por jaleco, touca, protetor para pés e máscaras faciais.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -