- Publicidade -

Saiba quais serão as Lives do Canal Brasil no Instagram

Publicado em:

Convidados ilustres que brilham no audiovisual e na música participam de lives toda semana no nosso Instagram (@canalbrasil). Hoje, dia 20, às 18h, o entrevistado é o ator Silvero Pereira. Amanhã, 21 de abril, às 14h, o papo é com Julia Lemmertz.

Na quarta, dia 22, às 15h, é a vez do diretor Karim Ainouz falar sobre o lançamento do documentário Aeroporto Central nas plataformas de streaming na sexta-feira, dia 24 de abril. O longa é uma coprodução Canal Brasil e Mar Filmes. Mais tarde, às 18h, o convidado é o ator Flavio Bauraqui. Leandra Leal participa da nossa live na quinta, às 18h. A atriz vai falar sobre seus projetos no cinema e também sobre “Aruanas”, série lançada exclusivamente na Globoplay em 2019 e que estreia na TV Globo dia 28.

Na sexta, dia 24, teremos dose dupla de live no Canal Brasil: às 18h, Carol Duarte fala sobre a estreia do filme “A Vida Invisível” no Canal Brasil em 24 de maio, e, às 20h, é a vez de Cleo conversar com Simone Zuccolotto. Fechando a semana no sábado, às 17h, Zélia Duncan bate um papo com Bárbara Paz.

Confira a programação:
Silvero Pereira – Segunda, 20/04, às 18h
Julia Lemmertz – Terça, 21/04, às 14h
Karim Ainouz – Quarta, 22/04, às 15h
Flavio Bauraqui – Quarta, 22/04, às 18h
Leandra Leal – Quinta, 23/04, às 18h
Carol Duarte – Sexta, 24/04, às 18h
Cleo – Sexta, 24/04, às 20h
Zelia Duncan – Sábado, 25/04, às 17h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -