Sam Smith e  Demi Lovato se juntaram, pela primeira vez, no single “I’m Ready”. A faixa ainda ganhou um videoclipe, dirigido por Jora Frantzis e coreografado por Sean Bankhead.

O anúncio da colaboração foi feito na última segunda-feira (13), nas redes sociais dos dois artistas. As publicações geraram grande expectativa entre os fãs dos cantores, que rapidamente iniciaram uma contagem regressiva.

“I’m Ready” é o primeiro single de Sam Smith desde que o artista anunciou o adiamento de seu terceiro álbum, que seria lançado em maio deste ano. Por conta do surto do novo coronavírus, Sam optou por postergar a data.

Em uma publicação feita em setembro do ano passado, o cantor, que não se identifica com os gêneros feminino ou masculino, decidiu compartilhar com o seu público que iria adotar pronomes neutros para expressar sua identidade não-binária.

“Eu decidi que estou mudando meus pronomes para ‘they/them’. Depois de uma vida inteira em guerra com o meu gênero, eu decidi me abraçar por quem eu sou por dentro e por fora. Sou privilegiadx por estar cercado de pessoas que apoiam as minhas decisões, mas eu estive muito nervosx em relação a isso porque eu ligo muito para o que as pessoas pensam, mas, dane-se! Eu entendo que vão ter muitos erros, mas eu peço que vocês tentem, por favor. Espero que vocês consigam me ver do jeito que eu me vejo agora. Obrigadx”, desabafou Sam.

Foto: divulgação Universal Music

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here