- Publicidade -

Shoptime faz programação especial para campanha “Shoptime 25 anos, sempre com você”

Publicado em:

O canal Shoptime comemora 25 anos essa semana, porém, neste ano, o aniversário da marca vai ser diferente, sem comemoração, mas com diversas dicas e conteúdos com o objetivo de entreter, confortar e auxiliar os clientes neste momento que a população enfrenta.

No Instagram (@canalshoptime), no dia 1º de abril, acontece o “#FestivalShoptime: Sempre com você”, das 8h às 21h. Durante todo o dia, por meio de lives, os apresentadores do canal produzirão vários conteúdos junto com convidados, como especialistas e influenciadores, cada um do seu lar. Entre as influenciadoras confirmadas estão Karol Pinheiro, Lu Ferreira, Ju Ferraz, Manu Macedo e Izabel Alvares. No festival, o público poderá conferir, por exemplo, dicas de como deixar um cantinho da casa ainda melhor, atividades com as crianças, receitas especiais, finanças, exercícios físicos, entre outros.

Além disso, nos dias 1º e 2 de abril, a TV Shoptime fará um ao vivo diferente, com os apresentadores do canal e convidados, cada um de suas casas, das 12h às 17h.

Em toda a programação especial, os apresentadores também darão dicas de produtos e ofertas disponíveis no site e no app da marca.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -