- Publicidade -

Suspense, O Quarto dos Desejos, chega ao streaming

Publicado em:

Mistura de uma história do Stephen King com a essência de um episódio de ‘Black Mirror’, o longa-metragem O Quarto dos Desejos é um suspense com ares pouco tradicionais. A trama principal mostra um casal indo morar numa casa afastada, até mesmo um pouco suntuosa. Tudo vai bem até que eles descobrem um quarto escondido. E ao contrário da expectativa, nada de fantasmas, como em ‘O Quarto dos Esquecidos’. O que eles encontram ali é uma “entidade” que materializa qualquer desejo dito em voz alta.

Dinheiro? Um quadro original do Van Gogh? Bebida? Tudo a apenas um pedido. A partir daí, o diretor Christian Volckman (da animação ‘Renaissance’) modula o longa-metragem em tons de ficção científica, terror e thriller, sem nunca perder o fio da meada. No final, quando a ideia do roteiro extrapola seus limites, é determinante. Alguns espectadores vão achar um absurdo. Perda de tempo. Outros devem se empolgar e até torcer por uma sequência.

O filme conta com a realização e com o argumento de Christian Volckman com Olga Kurylenko e Kevin Janssens no  elenco. O Quarto dos Desejos está em cartaz nas plataformas: Amazon Prime, Apple TV (ITunes), Now e Google Play.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -