- Publicidade -

The Killers lança “Fire In Bone”, nova faixa do álbum, “Imploding The Mirage”

Publicado em:

The Killers acaba de apresentar “Fire In Bone”, mais uma faixa do seu próximo álbum, “Imploding The Mirage”, previsto ainda para esse ano.

“Imploding The Mirage” será o sexto álbum de estúdio dos The Killers. O lançamento segue “Wonderful Wonderful”, o último disco do trio, lançado em 2017, que chegou ao topo das paradas. Produzido pela banda em parceria com Shawn Everett e Jonathan Rado, da banda Foxygen, o novo álbum foi gravado em Los Angeles, Las Vegas e Park City, no estado de Utah.

Esse é o primeiro disco escrito e gravado pela banda desde que eles saíram de Las Vegas, sua cidade natal. O álbum contará com diversas colaborações e participações, outra novidade para a banda, que tradicionalmente trabalha com poucos artistas convidados. A lista de colaboradores do novo projeto inclui nomes como Lindsey Buckingham, kd lang, Weves Blood, Adam Granduciel, Blake Mills e Lucius.

Às 16h de hoje (horário de Brasília), os The Killers farão uma transmissão ao vivo em seu perfil oficial no Instagram, onde irão responder a perguntas dos fãs sobre o novo trabalho. Uma nova data para o lançamento de “Imploding The Mirage” será divulgada pela banda nas próximas semanas.

Foto destaque: Olivia Bee

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -