- Publicidade -

Vitor Kley lança clipe de “O Amor é o Segredo”

Publicado em:

Após lançar seu novo single na semana passada em todas as plataformas digitais, Vitor Kley disponibilizou hoje o clipe de “O Amor é o Segredo”, com participação, à distância, de sua namorada Carolina Loureiro. Sem dar muito spoiler, Vitor abre o vídeo em conversa com a portuguesa, dizendo que não poderia encontrá-la por conta da pandemia viral, e expressa o amor através da canção.

“O Amor é o Segredo” é a prova incontestável de que ele foi muito além do que é esperado, mesmo para um dos principais talentos musicais do país atualmente. Com a canção, Vitor ultrapassou o estágio da música que traz bons sentimentos e alcançou a marca de compositor que transforma melodia e harmonia em emoções. “Parece que estamos vivendo um filme. E o que tenho a oferecer é a música. Quero que ela ajude a alimentar de coisas boas as pessoas. Como não posso abraçar a todos que estão recolhidos, “O Amor é o Segredo” é um abraço a todo mundo que está em casa, e uma afirmação de que vamos passar por isso”, afirma.

A canção traz e o que promete o álbum que ela anuncia, que terá o nome de “A Bolha” (a explicação para o nome vem mais para frente). O próprio Vitor diz que a canção “tem um negócio diferente, tem algo inexplicável”, que fez as pessoas que a escutaram em primeira mão se emocionarem. “É hoje a favorita na minha família, da Carol (namorada), meu irmão chorou, eu chorei, até o Rick (Bonadio) se emocionou”, diz.

Confira a entrevista com Vitor Kley

O trabalho foi conduzido no estúdio caseiro de Rick Bonadio, que produziu e dirigiu artisticamente o disco (nisto, junto a Renato Patriarca), além de fazer arranjos, tocar piano, baixo etc. “Entramos num’A Bolha (NR: taí o nome do disco), com a filhinha dele recém-nascida em casa, um alinhamento total de planetas entre ele e eu que trouxe uma verdade gigantesca para todo o disco”, conta.

Por falar no álbum, a promessa é de a variedade exemplificada no single permear toda a obra. “Tem uma diversidade maior. Retrata bem quem sou, o cara que toca violão de (cordas de) nylon em casa, que usa acordes de sétima para um lance mais MPB, pega a guitarra e curte tocar um rock´n´roll de duas notas”, diz Vitor.

Foto: Rodolfo Magalhães

 

 

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -