- Publicidade -

Zion & Lennox lançam “Mujer Satisfecha”

Publicado em:

Zion & Lennox lançam “Mujer Satisfecha”, que promete transportar os fãs de volta para hinos do passado, feitos pelo duo e que quebraram as barreiras globais. A música chega acompanhada de lyric vídeo inédito.

Produzida por Dimeloflow e Jorge Milano, traz a voz melódica de Zion com a levada e tom específicos de Lennox. “Mujer Satisfecha” mistura temas da música urbana com sons inconfundíveis e distintos do dembow, enquanto Zion & Lennox mostram sua maestria lírica com uma composição divertida detalhando o interesse dos músicos pelas respectivas protagonistas. “Mujer Satisfecha” é um exemplo exelente de uma nova produção, já disponível em todas as plataformas digitais.

O duo dinâmico recentemente anunciou o adiamento da primeira tour norte americana , “ICONIC Tour Twety 20”, devido à crise global em torno do COVID-19. A turnê, que estava organizada para homenagear os exepcionais 20 anos de carreira dos músicos, terá novas datas anunciadas em breve, assim que as autoridades liberarem os espaços de show para o público.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -