- Publicidade -

Ação da Levi’s convida Morozini para projeção de obra exclusiva

Publicado em:

A Levi´s®️ Brasil desenvolveu a ação “Use sua voz para Agir” com o intuito de refletir sobre empatia, coletividade e consumo consciente. Felipe Morozini, amplamente reconhecido por seus trabalhos com artes plásticas e fotografia, foi convidado a criar uma obra que manifestasse os direcionamentos da ação.

Aliás, o vídeo produzido pelo artista será projetado pelo “Falando Pelas Paredes”, iniciativa criada por Juliana Cretella e Alberto Zanella, que exibe projeções de diversos artistas em prédios. O vídeo produzido para ação mescla imagens da cidade, da vida coletiva e da interação com arte e, está disponível no Instagram da marca.

Além disso, a ação conta com cinco artistas que sempre fizeram parte da história marca no país: Renato Gave, Diego Alcensio, Vanessa Preta Ilustra, Karina Beraldo e Edu Caires. Eles foram selecionados para customizar jaquetas Trucker e t-shirts que terão 100% do valor da venda revertido à ONG TETO, que trabalha pela defesa dos direitos de pessoas que vivem nas favelas mais precárias, diminuindo sua vulnerabilidade por meio do engajamento comunitário e da mobilização de jovens voluntários.

As peças já estão disponíveis no e-commerce desde 25 de maio.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -