- Publicidade -

Ateliê Dandan oferece gastronomia artesanal via delivery

Publicado em:

A chef Dany Farah traz as linhas gourmet e fit para o dia a dia com receitas elaboradas artesanalmente e entregues em casa, no Ateliê Dandan.

Na hora do almoço, a chef criou as marmitas gourmet, com opções como camarão ao champagne com arroz jasmin, nhoque de ricota e espinafre com medalhão ao molho madeira e moqueca de bacalhau com panko de castanhas; além disso, tem as marmitas fit, as opções mudam toda semana.

 Elaboradas sem glúten e massa de grão-de-bico, as quiches são um show à parte, certamente! Já entre as sopas, que são entregues às terças-feiras, o destaque fica para as opções de abóbora com gengibre e flocos de coco e couve e o creme de palmito com lascas de amêndoas e azeite trufado.

Aliás, as sobremesas também conquistam os paladares mais exigentes! Entre os doces fits estão a torta crunch de manga com cocada mole, o bolo de pistache com calda de limão siciliano e o fraiser de chocolate branco com peras e morangos.

 “Gosto muito de usar sementes e nuts como castanhas, que são característicos da nossa cultura e dão crocância aos salgados e cremosidade aos doces Fit que gosto de elaborar”, ressalta a chef.

Serviço Ateliê Dandan: Delivery pelo Whatsapp: 21 99419-8141.
Entregas em São Conrado (taxa = R$ 10) e Zona Sul e Barra da Tijuca (taxa = R$ 20).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -