- Publicidade -

Aurora lança novo single, “Exist For Love”

Publicado em:

Aurora acaba de lançar o novo single, “Exist For Love”. A faixa marca o início de uma nova Era, tanto musical como criativamente, para a cantora norueguesa, que abandona traços da sua infância e juventude e toma seu lugar como mulher.

Escrita durante o isolamento, a canção contou com a colaboração da premiada compositora Isobel Waller-Bridge, responsável pelos arranjos da nova música. Aliás,  “Exist For Love” é a primeira canção de amor da carreira de Aurora.

“Eu pensava que não existia nenhuma música de amor dentro de mim, até que um dia, alguns anos atrás, eu percebi o quanto o amor é uma coisa sagrada. Sim, ele nos faz humanos, mas também nos faz divinos. Independente de para que ou para quem você destina esse amor. O toque do amor sempre deixa uma marca em nós. Pode ser um amor recém-nascido, pode ser doloroso. Mas nos ainda ousamos amar. De novo e de novo. E quando temos a experiência do amor, acho que entendemos o porquê de nós existirmos. Nós existimos pelo amor”, disse Aurora sobre a nova música.

O lançamento chega acompanhado de um vídeo, dirigido pela própria artista durante o isolamento. Os movimentos de Aurora mostrados pelo clipe são uma metáfora para o nascimento da feminilidade dentro dela e da necessidade de conexão como parte da experiência humana.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -