- Publicidade -

Babu Santana é o convidado da live do Telecine

Publicado em:

Renata Boldrini entrevista o ator e cantor Babu Santana, que vai falar sobre carreira, filmes preferidos, expectativa para a retomada do cinema, entre outros. O bate-papo está marcado para essa sexta-feira, 29 de Maio, no Instagram, às 20h.

Aliás, no bate-papo, Babu promete abordar um tema inusitado, o seu lado geek. “O que nem todo mundo sabe é que sou viciado nos filmes da DC e da Marvel, quando perco uma trilogia vou atrás, inclusive no Telecine”, conta. Eclético quanto aos gêneros de filme, Babu diz que só não gosta de terror.

A estreia de Babu Santana nos cinemas foi em 2002, quando interpretou o personagem “Grande”, em Cidade de Deus. O filme dirigido por Fernando Meirelles foi indicado a quatro Oscars, incluindo os de Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado. Já no longa Estômago, Babu vive o detento Bujiú, personagem com doses de humor, que lhe rendeu os primeiros prêmios de melhor ator da carreira.

O caminho de Babu Santana ganhou ainda mais notoriedade ao viver a trajetória emocionante de Tim Maia. O ator foi o protagonista da cinebiografia, que percorre cinquenta anos da vida do cantor, desde sua infância no Rio de Janeiro até sua morte, aos 55 anos de idade.

Babu também foi um dos destaques do Big Brother Brasil 20. Na casa mais vigiada do país passou por experiências surpreendentes e emocionou o público chegando à semifinal do reality.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -