- Publicidade -

Bartenders ampliam o conhecimento sobre coquetelaria, em Lives

Publicado em:

Por meio de lives no Instagram das redes varejistas parceiras Sam´s Club, St Marche e Super Nosso, a Diageo realiza nos dias 7, 8 e 15 de maio, exclusivas masterclasses e aulas ministradas por alguns dos melhores bartenders do Brasil.

Em primeiro lugar, é sempre bom lembrar sobre o consumo consciente de bebidas alcoólicas. No dia 7 de maio, duas lives serão realizadas pelo Brand Ambassador da Diageo, Kennedy Nascimento, eleito o melhor bartender do Brasil pelo World Class Competition 2015, no Instagram do St Marche , às 18hs. A Live terá como foco o aperitivo Ketel One Botanical, uma inovação no mercado de destilados, infusionado com botânicos naturais e essências de frutas. A segunda live acontece às 19hs, na página do Sam´s Club focada no portfólio premium de whisky, abordando os Single Malts e o Johnnie Walker Blue Label. No dia 8 de maio, às 19h30, a live será realizada no instagram do Super Nosso , com foco em Ketel One Botanical.

No dia 15 de maio, às 19h30, o mixologista André Bueno estará no Instagram do Super Nosso trazendo curiosidades sobre o Tanqueray, considerado o melhor gin do mundo, inegavelmente.

Esta é uma ativação da plataforma de canais da Diageo “Todo mundo tem um drink. Qual o seu?”, que busca inspirar e educar para que os consumidores se sintam confiantes ao comprar, preparar e consumir drinks de forma responsável em suas ocasiões de consumo.

“Além de sempre ressaltar a importância do consumo responsável, os nossos bartenders vão ampliar o conhecimento do público sobre coquetelaria, compartilhando dicas e receitas de drinks especiais”, afirma Alain Lamenza, Head Trade Marketing.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -