- Publicidade -

Batman Begins: Christopher Nolan reconta a história, através de um Bruce Wayne mais maduro

Publicado em:

Depois dos filmes fracassados de Joel Schumacher, o renomado diretor Christopher Nolan tomou o título de Batman para si e criou a maior trilogia de heróis da DC até o momento. Todos ficam sempre lembrando de Zack Snyder e como ele usa quadrinhos clássicos como storyboard, contudo Nolan fez o mesmo em sua trilogia, pois Batman Begins é totalmente uma filmagem de Batman: Ano Um.

Todo mundo conhece a história de como Bruce Wayne se tornou o Homem Morcego. Nolan reconta a história de uma maneira que  foque mais em Bruce Wayne adulto, e menos no menino que viu os pais serem assassinados. Apesar de que, o filme realmente se dá o luxo de perder bastante tempo com origem e apresentação de personagem.

O diretor também escolheu vilões bem tangíveis para o filme, afinal a proposta da obra é introduzir um Batman da forma mais realista possível. Então temos Liam Neeson como o grande Ra’s Al Ghul e Tom Wilkinson como Carmine Falcone, o maior chefe mafioso, de Gotham. Em oposição aos antagonistas tangíveis, há o vilão Espantalho, que traz a aura mais fantástica de quadrinhos para o filme. Já o elenco de mocinhos não poderia ser melhor, Bruce Wayne é Christian Bale e Michael Caine interpreta o mordomo Alfred, Gary Oldman como Gordon, e se não fosse o suficiente, ainda temos Morgan Freeman no elenco.

A identidade visual é impecável! Existem cenas que realmente fazem o público se perguntar “Isso dá pra se fazer mesmo?” . Aliás, o Batman usar uma armadura militar ao invés de lycra, o que atribui muitos pontos ao realismo adotado por Nolan.

Batman Begins começa em primeira marcha, assim que Bale fala a famosa frase: “Eu sou o Batman”, todo o resto é impecável. Um início primoroso para uma trilogia incrível.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -