- Publicidade -

Bryce Vine lança musica inspirada na quarentena

Publicado em:

Bryce Vine lança musica inspirada na quarentena, “Problems” (feat. Grady), já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sire Records, com distribuição nacional Warner Music Brasil. Música já chega com clipe, filmado na casa, do cantor.

Vine escreveu a música com o amigo e companheiro de música Grady, durante o período de isolamento social, na garagem do parceiro. Bryce fez estreia ao vivo da faixa durante o programa “Good Morning America”, na ABC.

Sobre o lançamento, Bryce explica: “Para mim, a música sempre foi uma maneira de processor emoções, seja ouvindo ou criando – ela pode ajudar você a se lembrar de que não está sozinho em qualquer coisa que esteja sentindo. Eu escrevi ‘Problems’ com a esperança de fazer as pessoas se sentirem melhores sobre estes momentos estranhos que estamos todos vivendo e, talvez, tornar o pavor da incerteza do futuro um pouco menos assustador”.

“Problems” chega depois de “Baby Girl”, que acaba de alcançar o TOP 30 nas rádios e continua galgando novos espaços. “Baby Girl” foi classificada como “…a perfeita faixa de verão… elevando a as expectativas” pela MTV, enquanto a E! News disse que “[Baby Girl] tem um inégavel ‘fator exato’ que praticamente demanda audições repetidas. É muito cedo para declará-la como a música do verãol?!”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -