- Publicidade -

Canais Disney fazem programação especial para o aniversário do Pato Donald

Publicado em:

Dia 9 de junho é comemorado o aniversário do Pato Donald e os canais e plataformas digitais irão exibir conteúdos especiais dedicado ao pato mais querido de todos os tempos. Afinal, ele merece, né!

Aliás, a comemoração inicia antecipadamente em 1º de junho, às 20h, com a estreia da nova temporada da série “Ducktales – Os Caçadores de Aventuras” no Disney XD.  Já no dia 9 de junho, a comemoração de aniversário começa no Disney Channel às 08h15 com um episódio especial da série de animação “Mickey Mouse – Mix de Aventuras” e os filmes Os Vilões da Disney; Ducktales O Filme: O Tesouro da Lâmpada Perdida; Celebrando com Donald – Um Especial de Mickey Mouse e Uma História de Terror – Halloween com Mickey Mouse, além de curtas temáticos de Mickey Mouse com a participação de Donald. Parte da programação temática reprisa às 20h30.

No Disney Junior, a festa acontece no domingo, 7 de junho, a partir das 11h, com a estreia de um episódio temático sobre o aniversário de Donald em “Mickey Mouse – Mix de Aventuras” e episódios especiais de “A Casa de Mickey Mouse” e “Mickey: Aventuras Sobre Rodas”.

Já no Disney XD, o aniversário de Donald será celebrado no dia 9 de junho a partir das 10h com uma divertida maratona de “Ducktales – Os Caçadores de Aventuras “durante todo o dia.

Ao longo de todo o dia de aniversário, o canal oficial de Disney no YouTube postará conteúdos surpresas. A plataforma publicará ideias especiais inspiradas no aniversariante para os fãs se divertirem em família.

Aliás, os fãs estão convidados a compartilhar seus parabéns e suas fotos com Donald usando as hashtags #patodonald e #mickeyeamigos nas redes sociais.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -