- Publicidade -

Canal Like exibirá produções vencedoras do Festival Celucine

Publicado em:

Já imaginou ter um vídeo de sua autoria exibido na programação do Canal Like? Esse é um dos prêmios do Festival Celucine, que entra em sua 9ª edição engajando a produção de micrometragens filmados pelo celular. Desta vez, acompanhando o momento de isolamento social no Brasil e no mundo, o festival quer incentivar a produção caseira e propõe um novo desafio: filmes inéditos, criados e gravados pelo celular, durante a quarentena. As inscrições já estão rolando e vão até o dia 7 de junho.

O Festival Celucine 2020 conta com duas categorias: filmes inéditos feitos em casa e redes sociais. Depois de selecionadas pela equipe de curadores, as dez produções escolhidas serão exibidas no canal do Youtube do Celucine. Entre elas, jurados convidados elegem o vencedor da primeira categoria, que, além de receber R$ 500 em prêmio, terá seu vídeo exibido no Like. Já a categoria “redes sociais” contempla o autor do vídeo mais curtido e comentado com uma visita aos estúdios do Canal Like, participação durante a gravação de um dos nossos programas, além de ser entrevistado pelos apresentadores do canal. O tour pelo canal será marcado para depois do fim da pandemia.

Além desses prêmios, o festival está preparando surpresas que serão divulgadas nas redes oficiais do Celucine. Para concorrer, é só acessar o site do evento e cadastrar seu vídeo. Lembrando que o material precisa ter duração de 30 segundos a 3 minutos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -