- Publicidade -

CASACOR lança série on-line sobre arquitetura e design de interiores

Publicado em:

Este ano, mesmo com as limitações sociais impostas pelo cenário pandêmico, a troca de conhecimento e enriquecimento de temas tão relevantes para o cenário não poderiam ficar para trás.

A CASACOR adaptou a Arena CASACOR ao universo digital com um conjunto de vídeos no YouTube, que tem como objetivo opinar, entreter e debater sobre o melhor do conteúdo do mundo da arquitetura.

Em seu episódio de estreia – “CASACOR e o Espírito do tempo” – que foi ao ar dia 14 de maio, às 20h, a Arena contará com Lívia Pedreira, Diretora Superintendente da CASACOR. No mais, participarão da gravação também Pedro Ariel, Diretor de Relacionamento e Conteúdo da marca, e os arquitetos consagrados Gustavo Neves, Guto Requena e Fabricio Habib.

Nos demais episódios serão abordados diversos temas como o DNA da marca CASACOR, o conceito do ano – explorando A Casa Original, além de relatos descontraídos de profissionais do elenco, revelando, por exemplo, como a inteligência artificial e a internet trabalham a favor da nova rotina da casa.

Os novos episódios da série serão lançados todas às quintas-feiras, às 20h, em todos os canais digitais CASACOR.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -