Projeto tem como objetivo ressignificar o consumo de arte.

A Cerveja Hoegaarden se uniu a duas empresas de entretenimento -Paint & Drink e Jazz Mansion – para a 2º edição do projeto, que tem como objetivo ressignificar o consumo de arte e música durante a quarentena.

A oficina acontece no próximo domingo (17), às 15h, com transmissão ao vivo, em sala exclusiva, pela plataforma Zoom. A oficina de arte visual tem duração de três horas e conta com a trilha sonora de dois shows de jazz. Para participar é simples, basta adquirir o ingresso e kit de pintura e garantir um momento de relaxamento e imersão na arte.

Os participantes assistem aos shows de jazz, ao vivo, enquanto pintam seus quadros e acompanham as pinceladas das artistas para inspirar e explorar todos os estímulos criativos que a oficina traz. Não é necessário conhecimento prévio e todos os integrantes podem tirar as dúvidas durante a transmissão.

Além do essencial para a oficina de pintura, o projeto disponibiliza três opções de kit: o individual, feito para quem está sozinho e topa uma programação imersiva e criativa; o Duplo, ideal para quem deseja dividir a experiência na companhia de alguém , e o Kit reposição que é direcionado aos artistas de plantão, que já possuem a estrutura básica e precisam apenas de tela, tintas e pincéis.

A novidade fica por conta da Cerveja Hoegaarden. Todos os kits contam com a parceria da cerveja. “A Hoegaarden sempre incentivou momentos de relaxamento e bem estar, é por esse motivo que nos unimos ao Paint & Jazz. Além de ter um momento de diversão e arte, as pessoas vão poder apreciar a experiência com mais leveza e inspiração”, conta Thiago Leitão, gerente de marketing de Hoegaarden.

A Paint & Drink é uma oficina de pintura itinerante que acontece em diversas galerias de arte na cidade de São Paulo e, em adequação ao contexto de isolamento social, se uniu a marca Jazz Mansion para levar cultura aos apreciadores de arte e jazz.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here