- Publicidade -

 Charli XCX lança “i finally understand’

Publicado em:

 Charli XCX dá ao público mais um gostinho do tão aguardado quarto álbum da carreira, com o lançamento da mais nova faixa, “i finally understand’. Para coincidir com o lançamento de “i finally understand”. Aliás, Charli convocou os artistas Allison Zuckerman, Jon Emmony e POLYGON para produzir três capas diferentes para a faixa.

“i finally understand” explora os sentimentos de tudo se equilibrando e se encaixando, e a percepção da força das próprias emoções. Repleto de hiperatividade, a música apresenta um formato pop mais direto do que os vistos anteriormente nas faixas “forever” ou “claws”, mas, com uma paleta sonora não menos diversa, inspirada em elementos do garage, do Reino Unido, e pinceladas da música do clube Baltimore, proporcionando uma linha vocal verdadeiramente irresistível de Charli.

O novo álbum, “how i’m feeling now”, tem previsão de estreia para a próxima sexta-feira, dia 15 de maio. Escrito, produzido e gravado durante o período de quarentena, o projeto propõe colaborações de um jeito novo, convidando os fãs à enviarem feedbacks em todos os aspectos, desde contribuições com vídeos, até escolhas de letras para as músicas, seleção dos singles e mais.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -