- Publicidade -

“Chromatica” | Lady Gaga volta as origens em novo álbum

Publicado em:

 Lady Gaga lança seu tão esperado sexto álbum de estúdio, “Chromatica”,  que já estreou em 1º lugar nas paradas do iTunes em 58 países. Retornando a sonoridade pop dançante, a cantora que já tinha lançado “Stupid Love”, que atingiu o quinto lugar nas paradas dos EUA, e “Rain On Me”, lançada, promete chegar ao topo dos charts na próxima semana.

“Chromatica” chegou ao mundo nesta madrugada de sexta-feira (29) após meses de expectativa, com uma estética que nos devolveu aquela cantora de estilo extravagante dos anos 2000.

No sexto álbum da carreira, cantora retorna ao pop eletrônico mais frenético do final dos anos 2000, com direito a Elton John e K-Pop, Ariana Grande e Blackpink, este último lançado ontem.

Aliás, a produção executiva de “Chromatica” é assinada por Lady Gaga em parceria com BloodPop®. Aliás, “Stupid Love” , primeiro single do novo álbum a ser lançado estreou na primeira posição do ranking do iTunes em 58 países. A faixa marca a décima sexta aparição do nome de Gaga no cobiçado Top 10 da Billboard. Ademais, o clipe oficial de “Stupid Love”, que foi gravado com a câmera de um iPhone 11 Pro, alcançou a primeira posição da lista de tendências globais do YouTube.

 

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -