Já imaginou ter na coleção o chapéu usado por Murilo Benício, na novela “América”? Ou a medalha que Fábio Porchat ganhou no Emmy pelo “Porta dos Fundos”? Tem ainda peças como um casaco usado por Maria Ribeiro no filme “Como Nossos Pais”; máscara de Veneza da atriz Vanessa Giácomo; saia de Emanuelle Araújo, do filme “Ó Paí, Ó”; blazer de Marco Pigossi; livro assinado por Nanda Costa; boné de Reynaldo Gianecchini, e muitas outras peças incríveis! Para os cinéfilos colecionadores de cartazes, distribuidoras parceiras do Belas Artes, como a Disney, já disponibilizaram posters de sucessos recentes.

A partir de 26 de maio, o cinema Petra Belas Artes, em São Paulo, fará um leilão muito especial, com itens doados por diversos artistas do Brasil, com a finalidade de arrecadar fundos para manter seus 60 funcionários durante a pandemia.

O leilão, ocorrerá das 12h às 20h, exclusivamente no Instagram, terá lances abertos nos comentários do post oficial, com atualizações ao longo do dia mostrando o maior valor nas legendas.

A  classe artística está demonstrando grande carinho e solidariedade, cedendo itens preciosos e autografados, incluindo peças de figurino, souvenirs, livros, roteiros e raridades que todo fã gostaria de ter.

Os itens leiloados serão entregues aos seus novos donos assim que o Petra Belas Artes reabrir para o público, quando a equipe organizadora entrará em contato com os vencedores.

Artistas participantes 1a fase: Anna Muylaert, Miá Mello, Otávio Muller, Nanda Costa, Fábio Porchat, Marat Descartes, Marcos Veras, Silvero Pereira, Leandro Ramos, Esmir Filho, Marco Pigossi, Rafael Primot, Barbara Colen, Vanessa Giacomo, Reynaldo Gianecchini, Natália Lage e Emanuelle Araújo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here