- Publicidade -

Classe artística se une para fundo emergencial

Publicado em:

O Ingresso Solidário é uma iniciativa do Grupo PetraGold e pretende contemplar até 200 famílias com um auxílio mensal de R$500.

A atriz Ana Beatriz Nogueira é madrinha da iniciativa, que também conta com o apoio de artistas como Caio Paduan, Claudio Lins, Flavio Tolezani, Maitê Proença, Malu Mader, Marcelo Serrado, Marcos Caruso, Marcos Veras, Paula Burlamaqui, Paulo Betti, Soraya Ravenle, Victor Garcia Peralta e Zélia Duncan.

Para contribuir para o fundo, o comprador adquire antecipadamente um Ingresso Solidário, que, posteriormente, poderá ser utilizado como entrada para um dos nove espetáculos participantes do projeto.

A iniciativa já está aberta a profissionais de todo Brasil que comprovarem a necessidade da remuneração, e não inclui técnicos e artistas do Teatro PetraGold. “Pelo simples fato de que nossos funcionários estão e continuarão recebendo seus salários de forma integral e em dia. Mas sabemos que nem todas as pessoas envolvidas no circuito teatral tiveram a mesma sorte”, diz o CEO Eduardo Braule-Wanderley, fundador do Grupo PetraGold.

Imagem dos artistas: Arquivo Globo

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -