- Publicidade -

Comedy Central anuncia data de estreia da nova temporada de “A Culpa é do Cabral”

Publicado em:

O Comedy Central acaba de liberar o primeiro vídeo da campanha revelando o que está por trás do verdadeiro sucesso do programa. Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura estão de volta para cultivarem as melhores abobrinhas em novos episódios especiais. A nova temporada de “A Culpa é do Cabral” estreará no dia 02 de junho, às 23h.

 A nova campanha convida a audiência a assistir um dos programas mais amados do Brasil em um cenário, surpreendentemente, conectado com a natureza. A narração divertidíssima envolve os comediantes em diferentes situações para explicar como o tratamento é VIP e de qualidade comprovada no Comedy Central: “Nossos comediantes são armazenados em finos barris de carvalho escocês, regados apenas com água pura da nascente, curtidos a vapores de ervas finas, tratados por massagistas que também recebem massagem para deixar tudo ainda mais relaxante”.

Inegavelmente, a ação invadirá o Youtube, stories e feed do Instagram e Facebook do canal, além de rádios e portais digitais para impactar os fãs de conteúdo de humor.

https://www.instagram.com/p/B_08WM3JxTJ/

 

Dentre as novidades, o programa vai contar com um novo cenário, 31 quadros inéditos e todo o calor de uma plateia repleta de fãs. A nova temporada também trará 13 episódios inéditos, com duração de uma hora, interação com o público nas ruas, além de games inéditos e participações muito especiais: Tiago Abravanel, Cauê Moura, Thayse Teixeira, Afonso Padilha, Rossicléa, Junior Chicó, Sheila Mello, Diogo Portugal, Victor Ahmar, Sergio Malandro, Fabio Rabin, Richard Rasmussen e Bruna Louise.

SERVIÇO
Estreia: 02 de junho, terça-feira, às 23h, no Comedy Central.
Exibição regular: toda terça-feira, às 23h, no Comedy Central.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -